Queimar diante de Deus
Meus filhos, não sejam negligentes, pois o Senhor os escolheu para estarem diante dele para o servirem, para serem os seus ministros e queimarem incenso. 2 Crônicas 29:11
RESUMO
Deus sempre conectou oração e incenso. Ele te chama não só para levantar incenso, mas também para queimar incenso. Deus ordenou por meio de Moisés um altar para se queimar incenso diante Dele continuamente (Ex 30:1-9). A oração do justo é como aroma agradável diante de Deus (Sl 141:2). Haverá incenso/oração em todo tempo e todo lugar (Ml 1:11). No céu, as orações dos santos são guardadas em taças de ouro (Ap 5:8). Oração contínua vai acontecer, você se engajando ou não.
I - Ore porque é agradável a Deus, e é para que Ele receba glória. Não é sobre você, é sobre Sua dignidade, é sobre o que Ele pensa, é sobre o que Ele sente.
II - Ore porque é um mandamento perpétuo e uma ordem profética. É um convite da parte de Deus ver incenso queimando em todo lugar, e você pode fazer parte disse.
III - Ore porque Ele ouve, guarda e responde suas orações.
IV - Ore porque Deus vai liberar seu juízos através de suas Orações.
Ap 8:3-5
As suas orações serão misturadas com fogo do altar de Deus, e elas serão parte dos juízos que Deus libera sobre as nações. Ser participante daquilo que Deus faz na restauração da terra é a glória do intercessor.
A maneira de queimar enquanto se ora, é ter a palavra dentro de você, porque assim você irá orar segundo a vontade Dele.
Para orar queimando, Tenha a palavra de Deus abundando ricamente dentro de você.
REFLEXÃO
I - A palavra de Deus tem sido parte do seu conteúdo de intercessão?
II – Você se vê engajado com o movimento de oração?
III – Qual tem sido a sua resposta/reação com o acesso que você tem ao trono da graça? Você tem sido negligente quanto a isso?