Queremos ser uma referência leal a Deus, quando se trata de ensino bíblico de qualidade, que gera paixão por Jesus e desperta a humanidade para a realização da Grande Comissão.

A Base é uma igreja local chamada para equipar o corpo de Cristo por meio de ensino teológico qualificado e centrado em converter o coração do homem para Deus, gerar um mover poderoso do Espírito e preparar a Terra para o glorioso retorno de Jesus.

Nossas escolas presenciais e on-line já treinaram milhares de pessoas desde 2011 e durante essa década formaram líderes capacitados em diversos níveis e em diferentes atuações, sempre nutrindo maturidade no Corpo de Cristo para lidar com as profecias de Deus para o Reinado de Cristo.

Nos últimos anos, através da plataforma Base Cursos, pela internet, alcançamos aproximadamente 10.000 alunos de língua portuguesa, ao redor do mundo, que em mais de 20 cursos e mentorias com temáticas voltadas desde a escatologia, passando pela dinâmica de oração, e chegando até os ministérios, finanças e o papel dos gêneros na vida cristã, nossa escola conta com mais de 400 aulas em vídeos e apostilas. Semanalmente, a Base Cursos gera conteúdo novo a partir do estudo dos capítulos da bíblia, que enfatizam o Fim dos Tempos, e atividades práticas para os alunos.

Saiba mais sobre a Base Cursos

Tudo que temos recebido, está disponibilizado através dos nossos recursos de mídias, o maior exemplo disso é o Base App, nosso aplicativo gratuito para celular e tablet, que possui um dos maiores catálogos, em português, de mensagens, podcasts, e-books, músicas e diversos planos de leitura bíblica. Através desse aplicativo, nos conectamos não só com a igreja local, mas proporcionamos para todos que quiserem, anos de mensagens, estudo e conhecimento que Deus tem gerado em nossa comunidade. 

Baixe o Base App

Fique conectado e receba o conteúdo mais recente.

Baixe o App