A Paz do Reino de Deus

Mar 28, 2021    Victor Vieira

“porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14:17



RESUMO

Paz é uma pessoa, Jesus é o Príncipe da Paz e sentir essa paz independe das circunstâncias que você está vivendo porque Ele permanece em qualquer situação, você pode ter a certeza da Sua Presença que garante paz incomparável.

Jesus: Príncipe da Paz (Isaías 9:6)

O Reino de Deus consiste de Paz.
Jesus é chamado pelo profeta Isaías de Príncipe da Paz e Ele vem para influenciar as nações com Sua característica própria te convidando a participar deste Reino que é a expectativa futura de que em breve Jesus será o Rei de todas as nações e governará em plenitude de Paz.

Jesus: Oferta de Paz (João 14:27)

Jesus nos deixou Sua Paz.
A paz que o mundo oferece geralmente está associada a algo que ele também pode tomar, várias coisas da presente Era trazem paz, como dinheiro ou saúde, mas sua ausência se torna perturbação e sofrimento. Jesus oferece a paz que o mundo não pode dar, Ele promete estar com você em qualquer circunstância.


Você é parte de um Reino de Paz e ela está disponível para você.
A certeza da Presença garante Paz plena independente das crises existenciais, familiares ou externas que tomam a mente e o coração das pessoas. Jesus garante Paz incomparável.


REFLEXÃO
1. Você consegue experimentar a Paz de Deus em meio à crise?

2. Jesus, em João 14:27 oferece uma Paz diferente da que se encontra disponível nesta Era. Você consegue distinguir essa diferença e consegue optar pela Paz de Jesus?