" Ó Jerusalém, coloquei vigias sobre os teus muros, que não se calarão de dia nem de noite; ó vós, que invocais o Senhor, não descanseis, e não lhe deis descanso até que ele estabeleça Jerusalém e a ponha por objeto de louvor na terra [na volta de Jesus]." Isaías 62:6-7
Junte-se a mais de 1 milhão de crentes, ao redor do mundo, que se envolverão em oração por Israel por pelo menos uma hora por dia, durante 21 dias (7 à 28 de maio), pelo aumento das promessas e planos de salvação de Deus para Jerusalém e Israel. Alguns vão orar sozinhos e outros vão orar com 2 ou mais (Mt. 18:20) - virtualmente ou pessoalmente - em sua casa, escritório, em sua igreja, etc.

Uma colaboração entre ministérios em diversas nações – incluindo Lou Engle, Jason Hubbard, Mike Bickle – estão convocando 1 milhão de pessoas para participar de uma assembleia solene global.

Juntos iremos jejuar e orar pelos propósitos do Senhor para Israel.

Una-se a nós clamando para que Deus levante 100 milhões de intercessores para Israel de acordo com Sua promessa em Isaías 62:6 de “fixar”, “nomear” ou “marcar” intercessores que lembrarão o Senhor de Suas promessas para Jerusalém até que Jesus retorne.
Deus deu a várias pessoas o número de 100 milhões de intercessores ao longo dos anos em encontros proféticos. Eric Watt, Jason Hubbard (IPC) e a equipe visitaram o IHOPKC várias vezes ao longo dos últimos anos.

Eles representam e se comunicam regularmente com líderes que supervisionam mais de 5.000 redes de oração que coletivamente incluem 130 milhões de fiéis (no início achei esses números difíceis de acreditar).

Em sua recente visita (dezembro de 2022), eles compartilharam que os líderes dessas mais de 5.000 redes de oração e os 130 milhões de intercessores conectados a elas estarão juntos para orar pela mesma área da Terra por quatro vezes em 2023 em uma iniciativa de missão global chamada 110cities.com.
Estes 100 milhões estão intercedendo:

  • pela China em 22 de Janeiro de 2023.
  • pelo Oriente Médio em 17 de Abril
  • por Israel em 28 de Maio
  • pela Índia em 31 de Outubro

Estes 100 milhões de crentes estão profundamente comprometidos com Jesus e com a Grande Comissão, porém muitos deles ainda não estão ligados ao propósito bíblico do Senhor para Israel.

Mas nos levantamos em fé que por um dia (28 de maio) estes 100 milhões irão orar por Israel.
O arrependimento nacional de Israel (At 3:19) e a confissão de que Jesus é o Messias (Mt 23:39) está profundamente ligado à segunda vinda de Jesus, a Grande Comissão, e à “vida aos mortos” para toda a terra (Rm 11:15).

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que os vossos pecados [de Israel] sejam apagados, 20 de modo que da presença do Senhor venham tempos de refrigério, e ele envie o Cristo, que já vos foi predeterminado, Jesus. É necessário que o céu o receba até o tempo da restauração de todas as coisas, sobre as quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio." (At 3:19-21)

"Porque, se a sua [Israel] rejeição significa a reconciliação do mundo, o que será a sua aceitação [de Israel], senão vida dentre os mortos [isto inclui a plenitude da Grande Comissão]?" (Rm 11:15)

Acreditamos que este jejum global de 21 dias de Isaías 62 será catalisador para desencadear uma aceleração de uma conversa bíblica sobre Israel no corpo de Cristo através das nações nesse tempo.
O jejum terminará no domingo de Pentecostes, 28 de maio. Neste dia, 100 milhões de crentes estarão orando juntos por Israel em resposta ao chamado de Deus através de Jason Hubbard, Eric Watt e a equipe “110 Cities” para mobilizá-los desta forma 4 vezes no ano de 2023.

Pelo o que sabemos, esta será a primeira vez na história que milhares continuarão orando 24 horas por dia, durante 21 dias, orando pelas promessas de Deus para Israel.

A singularidade desta iniciativa de oração é em si mesma uma sinal dos tempos e uma aceleração do “tempo estabelecido por Deus para uma geração ainda a ser criada” (Sl 102:13, 18).

"Você terá piedade de Sião [Jerusalém]; chegou a hora de favorecê-la, Sim, chegou a hora estabelecida[…]Assim as nações temerão o nome do Senhor[…]O Senhor[…] aparecerá em Sua glória[…] Isto será escrito para a geração vindoura, para que um povo ainda a ser criado possa louvar ao Senhor." (Sl. 102:13-18)
Este jejum de 21 dias é um “momento global de Ester” (Ester. 4:14-16) que será um adiantamento significativo para o último momento global de Ester, quando milhões de crentes se envolverão em oração, falarão corajosamente pelos propósitos de Deus para Israel (como visto nas Escrituras), e permanecerão com Israel enquanto o anti-semitismo aumenta até que Jesus retorne (Zc. 14:1-5). Este jejum também é importante para hoje, pois Israel enfrenta vários conflitos muito significativos.
"pois se te calares [sem resposta] agora, socorro e livramento surgirão de outra parte para os judeus… Quem sabe se não foi para este momento que foste conduzida à realeza?‌ E Ester mandou a seguinte resposta a Mardoqueu: Vai e reúne todos os judeus que estão em Susã, e jejuai por mim. Não comais nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; e eu e as minhas criadas também jejuaremos como vós. Depois irei à presença do rei, ainda que isso seja contra a lei. Se for preciso morrer, morrerei." (Ester 4:14-16)
Esta colaboração de líderes se refere a este jejum como Os 21 dias da Assembleia Solene Global de Isaías 62.
Nos primeiros 10 dias de anúncio deste jejum, em 7 de março, mais de 300.000 pessoas se dispuseram a participar de várias maneiras.

Estamos confiantes de que até 7 de maio, este número ultrapassará 1 milhão de pessoas que participarão deste jejum de 21 dias de várias maneiras (algumas jejuarão sobre água, outras sobre legumes ou sucos, ou tomando uma refeição por dia, e algumas jejuarão de redes sociais em vez de comida, etc.).
Baixe o Aplicativo da Base, para acompanhar em profundidade todo o conteúdo desenvolvido sobre Israel e o Fim dos Tempos, o Glorioso Dia e Oração, além de muitos outros podcast e mensagens, produzidos pelo time da Base e do IHOPU português.

Nele você também vai encontrar ferramentas e recursos para otimizar sua vida com Deus, conectado com uma comunidade de fé bíblica, sadia, equilibrada e em pleno avanço!

Assista ou ouça à dezenas de mensagens organizadas nas suas séries favoritas, ou com seus pregadores favoritos. Aqui você vai encontrar mensagens de Victor Vieira, Mike Bickle, David Sliker, Joel Richardson, Bob Sorge e muitos outros.

Além do conteúdo direcionado ao Jejum da Assembleia Solene de Isaías 62, as nossas principais séries são Igreja, Vida de Oração, Excelências de Cristo, Conhecimento do Santo, Fim dos Tempos, e muito mais! Ouça também com exclusividade os lançamentos musicais da Base, ou leia gratuitamente nossos e-books! Receba notificações em tempo real e não perca nenhuma novidade sobre a Base e nossas atividades.

Clique no botão abaixo para baixar!